All Star

19/07/2010 18:27

Heey menines! Aqui é a Beeh Dian.

Vou dar um continuada no assunto que a Nyna começo, aqui. Eu já ia fala sobre isso mesmo.

Bom, todos criticam o All Star, falando que ele é ruim de andar e tudo tal mas o que nem todos sabem é que o All Star é o tênis "padrão" da moda. Mas porque Beeh ? simples, porque ele combina com tudo e a maioria das pessoas já teve ou tem um :D como a Nyna falou no post anterior. O All Star que a maioria das pessoas tem é esse: 

ou esse:

Ambos são considerados padrões. Há vários e vários modelos de All star, selecionei alguns dos meus preferidos pra mostrar pra vocês:

Ainda falta muuuuuuito all star que eu adoro, ao longo desse assunto eu vou postando alguns deles. ;]

E para provar que eu não estou mentindo e que sim, o All star é o tênis padrão da moda eu tenho duas fotos que provam:

 

Bom esse é o post de hoje, espero que tenham gostado e até a próxima.

xoxo. Beeh'Dian (:

Esqueci de comentar uma coisa, eu decidi escolher um tema pra cada semana e postar todo dia sobre o tema escolhido, acho que vai ser melhor postar assim. Desse jeito vocês vão poder tirar todas as dúvidas sobre os assuntos de Moda e Estilo . E no final da semana eu vou divulgar o tema da próxima semana. (=

—————

Voltar