Hist Speciallitá - by nyna

18/07/2010 21:03

Ola meninas =]

Bom seguinte to vindo aqui falar de umas das minahs mais novas paixões os esmaltes da HITS SPECIALITÁ, tive meu 1º contato com essa marca no começo do ano quando fui pra 25 de março faz umas comprinhas....Encontrei essas preciosidades numa longinha (cuja esta não me lembro o nome kkkk)em uma galeria na ladeira porto geral.







Eles custam um pouqinho mais quer os esmaltes que estamos acostumadas a usar,mas também valem muito apena tem uma oooooootima cobertura e cores bem diferentes das que a gnt encontra nas marcas comuns.
Você pode procura-los nas perfumarias da sua cidade apesar de serem bem dificeis de encontrar.
Os preços variam entre R$3,00 e R$4,50.... (á primeira vista bem salgadinho)

Acima listei alguns do meus favoritos...

Azul claro = 215 = Azul bem clarinho com otima cobertura tem uma carinha de roupinha de bebe e fica lindissimo qnd combinado com um azul mais escuro.
Amarelo = 321 = Amarelo liiiiindo um dos meus favoritos, ainda não tinha achado nehum amarelo q ficasse com cobertura perfeita mas esse fica lindiiiissiiimo #fikdik
Rosa = 675 = Um rosa envelhecido com carinha dakelas roupas antigas sabe... Uma gracinha é bem delicadinho.
Azul escuro = 682 = Um azul escuro com cobertura perfeita e bem brilhante, não ele não tem glitter mas fica com uma corberura acetinada liindo...
Verde = 377 = Sempre quiz um verde com cara de sherk esse eh um verde perfeito pra min =]

 

Dica

Voces podem comprar os esmaltes pelo site da Hits la o preço é mto bom bem mais barato do q venho encontrando os esmaltes aki nas perfumarias da minha cidade....Alem do que no site você encotra toda a variedade dos esmaltes da hits, além de toda a linha de tratamento que vem em potinho imensos ( ou seja mais economia para nos)

Pra comprar pelo site é clickar aqui

Ah e no site você tambem encontra a lista de locais onde você pode comprar esmaltes ai na sua cidade....

 

#FIKDIK

—————

Voltar