Misturinha favorita - By Nyna

25/07/2010 11:56

Ola meninas...

Tempo que não posto né?

Entom é o seguinte.....

Me aventurando na misturinha de esmaltes vou mostrar pra você uma deliciosa criação minha ^^

Esse verdinho ficou mto Show... Agora vou mostrar pra vocês as cores que eu usei pra chegar nesse tom...

Risque Menta + Colorama Petala branca + Realce verde bandeira = A essa misturinha a qual eu não dei nome. #alouca

Eu limpei o vidrinho e coloquei 15 segundos de verde Menta, depois fui dozando o branco conforme a claridade que eu queria, como achei que havia ficado mto claro dozei uns 5 a 10 segundos de verde bandeira, até chegar o tom que eu amei (L)¹²³.

Dica:

Meninas no meu proximo tuto vou ensinar vocês como limparem seu vidrinhos para poderem fazer as misturinhas ok? 

—————

Voltar