Produtinhos para as mãos by Cah

19/07/2010 22:35

Oi genteeeee

então meu primeiro post aqui no blog, e estou MUITOOO feliz de estar aqui :D...

Hoje vou falar sobre os produtinhos que uso nas minhas mãos e tbm um produto que uso nos meus pés!!!

Já fazem 7 meses que não retiro as cutículas das minhas unhas, e vejo uma enorme diferença em relação a força e ao crescimento delas, mais sem cuidar, a unha fica um lixo né!!

 

  1. Na foto tem o mira-cuticle da Avon, geralmente custa R$5,00 e realmente diminui as cutículas e melhora o aspecto delas! e um creme hidratante para mãos e unhas da Dote, paguei R$ 6,00 , aqui em curitiba, e além de ter um cheirinho MARAVILHOSO, hidrata profundamente! 
  2. Esse é um lançamento da Avon, um creme hidratante com parafina para os pés que promete E CUMPRE uma hidratação rápida,profunda e eficiente!

Minha vida é uma correria, então passo os meus creminhos para as mãos, no ônibus a caminho para a faculdade ou entre uma aula e outra, é SUPER importante para quem não retira as cutículas, mantê-las sempre hidratadas, para a aparência ficar legal!!

Bem vou mostrar meus equipamentos rs para fazer minhas unhas!!

  1. Essa é uma lixa da Pro Art, ela me ajudou e muito , quando minhas unhas estavam desniveladas, custa em média R$ 4,00
  2. Esse palito de bambu é ótimo, ñ perde a ponta nunca(ja deixei cair rs) custou R$1,40, e esse empurrador de metal tbm é ótimo para quem não tira a cutícula!! só empurrar e tirar o excesso!!! custou R$3,00(acho q estava em promoção pois nunca mais achei nesse preço)
  3. E por fim o que aplico nas minhas unhas antes de passar o esmalte, eu uso antes da base, uso esse endurecedor de unha vermelhinho da Fortilon, pago R$3,90 e uso a base da Colorama, pró-nivelamento

Esses são os meus cuidados com as minhas mãos! e para a minha estreia neste blog, decidi postar o esmalte que estou usando hoje(geralmente troco de 3 em 3 dias rs)

 

É o Oberon, da Big Universo, paguei R$1,80 nesse vidrinho de 8ml, aqui em curitiba os preços são bemmm salgadinhos rsrs

 

 

É isso ai minha gente, acho que exagerei no tamanho do post, mais foi com muito carinho!!

Esses valores são aqui de curitiba, podem mudar  a qualque momento!!

—————

Voltar